Escreva sobre vc aqui! (:
Jul 25th at 7PM / via: sincronizar / op: letargiar / 67 notas

"O tempo se encarrega de tudo. Você cai, mas levanta; se entrega, machuca-se: se entrega de novo. Você sonha, desilude; você espera, não acontece; você sonha de novo, fica triste; você pensa que desiste: o sonho continua vivo; você vive, esquece: realiza." 

Silas Tosta, Letargiar (via sincronizar)

(Fonte: letargiar)



"Quantas vezes você já pensou em desistir? Quantas vezes te disseram que você não iria conseguir? Muitas das vezes, abaixar a cabeça para a aprovação e aceitar o medo parecem ser a melhor opção, mas para alcançar a sua promessa é preciso lutar e fazer sacrifícios." 

Lídia Catarina (via sincronizar)

(Fonte: pequenadoradora)


Jul 25th at 7PM / via: palavrasconfusas / op: fracoamor / 885 notas

"Espero que eu não perca a minha fé. Muitas vezes a gente duvida, se desespera, desacredita. Espero que eu tenha sempre força. Sei que nada é mais pesado e doloroso do que podemos carregar." 

Clarissa Corrêa (via palavrasconfusas)

(Fonte: fracoamor)


Jul 25th at 7PM / via: sincronizar / op: floresiando / 273 notas

"Dê lugar para o amor compor você. Assim como uma nota compõe a melodia de uma música. O amor é cuidador. É ele que incentiva o jardineiro a cuidar das flores do seu jardim diariamente. A cultivá-las. A regá-las. A admirá-las. O amor perdoa. É ele que não nos permite guardar mágoas de ninguém. O amor é doador. Não depende da reciprocidade do outro. O amor é solidário. É ele que nos impulsiona a realizar o bem e ajudar a quem precisa. O amor não é egoísta. É ele que nos dá palavras sábias para dar ânimo a quem precisa, mesmo se for nós mesmos que estivermos precisando de uma força. O amor é companheiro. Ele não permite que abandonemos a quem gostamos, mesmo se não merecerem. O amor é único. O amor é puro. O amor é a base de tudo." 

Relatos sobre o amor (via sincronizar)

(Fonte: floresiando)


Jul 25th at 6PM / via: auroriar / op: auroriar / 36 662 notas

"Não pense que o mundo acaba ali aonde a vista alcança. Quem não ouve a melodia, acha maluco quem dança." 

Oswaldo Montenegro. (via auroriar)


Jul 25th at 6PM / via: auroriar / op: auroriar / 34 874 notas

"Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim." 

Clarissa Corrêa. (via auroriar)


Jul 25th at 6PM / via: renunciador / op: renunciador / 16 333 notas

"Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
- Que eu sou louco por Você" 

Rosa de Saron   (via renunciador)


Jul 25th at 6PM / via: renunciador / op: renunciador / 23 257 notas

"Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se esta" 

Caio Fernando Abreu.  (via renunciador)


Jul 25th at 6PM / via: sou-inseguro / op: sou-inseguro / 14 911 notas

"Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre." 

Pedro Bial. (via sou-inseguro)



"já se deu conta
de que se eu fosse uma calculadora
eu poderia entrar em pane
registrando
as infinitas vezes que você usou
esse olhar castanho-claro?" 

Charles Bukowski.   (via oxigenio-dapalavra)

(Fonte: s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)


Página 1 de 118 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »