Escreva sobre vc aqui! (:
Jul 15th at 12AM / via: autorias / op: inverbos / 4 763 notas

"Amo aquilo que acrescenta, alivia, ampara e faz sorrir. Detesto indelicadeza, agressão gratuita, deboche velado e quem deixa o ambiente pesado." 

Clarissa Corrêa.    (via autorias)

(Fonte: inverbos)


Jul 15th at 12AM / via: autorias / op: classificar / 10 808 notas

"Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências… Eu vou gostando… Eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… E continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos…" 

Caio Fernando de Abreu    (via autorias)

(Fonte: classificar)


Jul 15th at 12AM / via: autorias / op: nevoeirar / 361 notas

"Algumas pessoas chamam isso de amor. Outras, dizem que é apenas uma paixonite. Algumas ainda dizem que é um “crush”. Várias denominações e apenas um sentimento. Um sentimento que começa com uma simples troca de olhares e que vai se transformando em toques, carinhos, afagos. Um sentimento único, um sentimento complexo e ao mesmo tempo tão simples. Por vezes, tentamos fugir. Fugir pra não sofrer, porque as cicatrizes, de uma forma ou de outra, continuam ali. Mas, às vezes, fugir se torna tão covarde e sem razão, que ficar é a melhor opção." 

Juliana Aquino. (via autorias)

(Fonte: nevoeirar)


Jul 15th at 12AM / via: autorias / op: auroriar / 62 364 notas

"Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo." 

Lifehouse.   (via autorias)

(Fonte: auroriar)


Jul 15th at 12AM / via: autorias / op: hofffen / 15 996 notas

"É tão ridículo assim alguém se apaixonar? Olha, baseado nos sintomas tradicionais que andei desenvolvendo nas últimas semanas, eu não usaria exatamente a palavra “ridículo”, a não ser que você ache todos os hospitalizados uns patéticos fingidos. Mas quando as coisas não rolam, quando não há qualquer sinal de correspondência, a sensação é mais ou menos um saco, como um resfriado mal curado. Você não consegue ir a lugar algum sem espirrar sua doença na cara dos outros. Não há antibióticos contra a paixão." 

Gabito Nunes.  (via autorias)

(Fonte: hofffen)



"Ando colecionando saudades, e as guardo num cantinho bem escuro da minha mente, junto aquelas porcarias que herdei de você. A música que você vivia escutando, é reproduzida quase inaudível criando o cenário perfeito do meu inferno interior. As minhas coleções se perdem no meio de tanta bagunça, e eu não tenho a habilidade de enxergar algo naquele amontoado de coisas nossas. Talvez eu também não queria encontrar algo nessa tralha que levo na memória, porque sempre acabo ficando soterrado quando imagino que poderíamos ter sido absurdamente felizes. Talvez eu não queira mesmo revirar tudo aquilo que resolvi aceitar de você, porque tudo parece muito lindo até eu me tocar que não passa de uma miragem que eu mesmo criei. Eu deixo todas as saudades que sinto isoladas. E não adianta tentar procurar algo bom naquilo tudo, porque aprendi que quando queremos muito algo que não se pode matar e nem ter, o melhor jeito é esquecer. Então eu disfarço, e escondo." 

Sean Wilhelm.   (via filosofo-do-futuro)

(Fonte: nevasca)


Jul 15th at 12AM / via: filosofo-do-futuro / op: allaxg / 28 953 notas

"Eu vejo nós dois em todo canto. É a gente rindo na porta da escola ali da esquina. É a gente se beijando no parque, andando de mãos dadas na volta para casa, tendo uma discussão na porta do cinema e se beijando logo em seguida. É a gente naquele casal de velhinhos surdos, que não ouvem quase nada, mas se amam com tudo o que podem. Viu aquele outro casal levando os filhos para passear, sorrindo um para o outro como se fosse a primeira vez? É a gente também. Somos o casal de jovens, o casal de adultos e o casal de velhinhos. Somos todo casal que se ama verdadeiramente. Estamos em todo lugar que há carinho, confiança e amor. Somos o certo da vida um do outro. Somos a lágrima e o sorriso, a despedida e o encontro, a insegurança e a segurança. Vejo nós dois em todo lugar, imagino nós dois em todo lugar, mesmo não sendo nós de verdade… Ninguém nunca disse que era proibido imaginar.

Allax Garcia.   (via filosofo-do-futuro)

(Fonte: allaxg)



"Encontrar o amor é alívio. É ter a certeza que os dias não serão mais solitários. É saber que no começo, no meio e no fim vai ter alguém ao seu lado. Não um alguém qualquer, mas o seu amor. Aquele que vai estar ao seu lado até o último capítulo. Por mais longos que sejam os intervalos comerciais." 

Clarissa Corrêa (via autorias)


Jul 15th at 12AM / via: autorias / op: nevoeirar / 8 343 notas

"Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide…" 

Tati Bernardi.   (via autorias)

(Fonte: nevoeirar)


Jul 15th at 12AM / via: auroriar / op: sssssail / 35 627 notas

"Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você." 

Vinicius de Moraes (via auroriar)

(Fonte: sssssail)


Página 1 de 117 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »